CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 9 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Militar homenageia mulheres em Rio Verde.

 


A Polícia Militar homenageou na manhã de hoje (08/03), as mulheres em Rio Verde de MT/MS.

O evento em homenagem ao Dia Internacional de Mulher foi realizado no Pelotão da Polícia Militar e contou com as Policiais Militares, as Vereadoras Lidiane Farias de Souza e Cleisymaira Paes de Souza Milleo e demais mulheres que prestam serviço na corporação.



Para deixar o dia mais especial para elas, foi feito um café da manhã regado a flores, entrega de rosas e presentes a todas que pudessem se sentir mais homenageada.



O Comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel James Magno Morais Silveira ressaltou a importância feminina na Polícia Militar, pois sua forma sutil, sensível e atenciosa proporciona uma instituição ainda mais humanizada. "Parabéns guerreiras, um feliz dia das Mulheres" finalizou o Tenente-coronel Magno.

O Comandante do Pelotão de Rio Verde, Capitão Naércio Calvi Cardoso, frisou que a mulher hoje esta inserida em todas as profissões, e na PM não é diferente, onde seu empenho, dedicação pode ser notada nas diferentes formas de trabalho ostensivo e preventivo, nos grandes eventos, shows, entre outras formas de segurança.

quinta-feira, 9 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/