CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 4 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Inclusão digital na terceira idade: Biblioteca Sesi abre inscrições ao Projeto 60+



A Biblioteca Sesi está com inscrições abertas para o Projeto 60+, que leva inclusão digital para a terceira idade e capacita os idosos para aproveitar os benefícios da Internet por meio do celular e do computador.

Em Rio Verde de Mato Grosso a Biblioteca Sesi está situada na Rua Projetada H, nº 70  no bairro João de Barro.

O telefone para contato da Biblioteca Sesi é (67) 3292-1051.

As aulas do curso são focadas em ensinar os alunos sobre como usar as principais ferramentas do celular, redes sociais e sites de pesquisas. O público-alvo são pessoas com 60 anos ou mais, mas interessados com qualquer idade também podem se inscrever. O curso é dividido em encontros semanais e presenciais nas unidades da Biblioteca da Indústria do Conhecimento Sesi.

O gerente de educação do Sesi, Filipe Simões Alves Corrêa, explica que um dos objetivos do Projeto 60+ é fazer com que o público da terceira idade tenha autonomia e segurança para utilizar a Internet, por meio do ensino de noções básicas e avançadas.

“A gente consegue fazer com que os alunos aprendam a baixar aplicativos, a compartilhar áudio e vídeo, e principalmente utilizar as redes sociais com segurança. Sabemos que o público mais experiente é também mais vulnerável a golpes na internet, principalmente quando não domina as tecnologias digitais”, enfatiza o gerente.

Ficou interessado? Procure a unidade da Biblioteca Sesi em sua cidade e faça sua matrícula. O Sesi está presente em 41 cidades do interior do Estado com 44 bibliotecas.


sábado, 4 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/