CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 29 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher resgatada de túmulo em MG está em estado grave na UTI, diz hospital

 


A mulher de 36 anos que foi resgatada viva em uma sepultura em Minas Gerais está internada em estado grave na UTI. A mulher foi levada ao hospital São João Batista após ser resgatada viva de dentro de um túmulo no cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata mineira.A mulher tinha ferimentos na cabeça e vários cortes pelo corpo, quando foi encontrada pela polícia. Os militares foram acionados por funcionários do cemitério que desconfiaram da sepultura fechada com tijolo e cimento fresco, e com vestígios de sangue.

O QUE DISSE A VÍTIMA

Ela disse que estava em casa com o marido quando dois homens encapuzados invadiram o local e a agrediram. O companheiro da vítima também teria sofrido agressões, mas conseguiu se desvencilhar e sair do imóvel. Ela diz não lembrar de mais nada até o momento em que acordou no túmulo.

Segundo a polícia, ela tem envolvimento com uso e tráfico de drogas, e furto. A mulher disse à polícia que anteriormente teria guardado armas e drogas para dois indivíduos e que esse material foi “extraviado”.

Os possíveis suspeitos, de 20 e 22 anos, foram identificados mas ainda não foram encontrados.

quarta-feira, 29 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/