CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 29 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Hilux com placa clonada é apreendida pela PMA de Rio Negro no Pantanal da Nhecolândia

 


Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Rio Negro apreendeu na madrugada desta terça-feira (28), uma Toyota Hilux na região do Pantanal da Nhecolândia. O veículo apresentava indícios de que a placa seja clonada e o chassi adulterado. 

Conforme informações da PMA, a guarnição recebeu informação de que um homem em um veículo Toyota Hilux estaria parando em fazendas, na região da Nhecolândia, em atitude suspeita, solicitando informações de como chegar em Corumbá por dentro do Pantanal. Por volta das 04 horas desta terça, assim que recebeu as informações, uma equipe deslocou-se a região da denúncia, no sentido de averiguar a situação suspeita. Ainda pela madrugada, os Policiais encontraram o veículo atolado em uma área encharcada do Pantanal.

Em fazendas vizinhas, a equipe recebeu informação, de que o homem solicitou carona para a cidade, afirmando que iria arrumar um mecânico, para retirar o veículo. Em checagem da procedência do veículo foi verificado pelo número do chassi, que consta veículo não existente e pela placa consta uma camionete semelhante, ano 2021, indicando que a placa seja clonada e o chassi adulterado. Os Policiais conseguiram com ajuda de uma equipe da AGESUL que estava pelo local e com trator de uma fazenda, retirar o veículo da área brejosa.

Os Policiais perceberam que havia entrado água no motor da camionete, devido a profundidade do pântano, o qual estragou. O veículo foi apreendido e foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro, que investigará a autoria do possível crime e a procedência do veículo. A equipe procurou informações na cidade com as características do homem, porém, até o momento, ele não foi localizado. 

quarta-feira, 29 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/