CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 28 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em “brincadeira” menino de 10 anos termina perfurado por tesoura em escola

 


Classificada como “brincadeira” de alunos, uma criança de 10 anos acabou sendo perfurada por uma tesoura usada por um colega de sala. A situação aconteceu na última quinta-feira (23), na Escola Estadual Coronel Pedro José Rufino, que fica na cidade de Jardim, município 233 km distante da Capital. Segundo informações repassadas ao Campo Grande News a vítima sofria bullying e antes de ser atingido, o menino estava próximo ao quadro quando o outro aluno o feriu com uma tesoura escolar com ponta fina. O golpe gerou uma perfuração na perna do garoto.

A reportagem entrou em contato com o pai do adolescente, que prefere não ser identificado. Ele informou que o filho já foi transferido para outra escola. Apesar do ferimento, o homem disse que a criança está bem e o machucado já está cicatrizando.

Ao ser procurada a SED (Rede Estadual de Ensino) confirmou o fato: ”Ocorreu um acidente envolvendo dois estudantes, da referida escola, durante uma "brincadeira" que resultou em uma lesão causada por uma tesoura”.

Também foi dito que a direção fez os procedimentos necessários, bem como o registro do boletim de ocorrência. Ação que faz parte do protocolo da Rede Estadual de Ensino. Ainda foi dito que por envolver alunos com menos de 18 anos, o registro da ocorrência não está disponível.

terça-feira, 28 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/