CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 15 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Deputado Amarildo Cruz é internado e família pede corrente de oração

 


O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) está internado no Proncor de Campo Grande. Uma nota pública informando a situação da saúde do parlamentar deve sair na tarde desta quarta-feira (15). No grupo da família, o irmão pediu orações para o petista. “Passo aqui pra pedir a todos vocês orações de cura e vida para o meu querido irmão Amarildo, o qual está passando por um problema de saúde, internado desde ontem a noite e que se encontra em um quadro delicado”, afirma.

A reportagem apurou que Amarildo trabalhou normalmente na terça-feira (14), na sessão da Assembleia Legislativa e foi fazer exames de rotina, mas não saiu do hospital. A suspeita é que se trata de uma pneumonia grave.

A informação preliminar é que Amarildo já foi medicado e a equipe médica aguarda o corpo reagir ao efeito do remédio. O parlamentar também tem problema crônico de pedra na vesícula. Em dezembro do ano passado ele ficou internado para retirada dos cálculos do suco biliar.

Vale lembrar que ele é o segundo petista internado em menos de uma semana. Colega de bancada, o ex-governador Zeca do PT passou por um cateterismo de emergência nos últimos dias e já recebeu alta.

quarta-feira, 15 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/