CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 1 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

COXIM-MS: PM fecha terceira “Boca de Fumo” em fevereiro, prende autor e apreende dinheiro e drogas

 


A Polícia Militar fechou na tarde desta terça-feira (28), mais uma "Boca de Fumo", prendeu autor de 22 anos e apreendeu dinheiro e drogas em Coxim.

A Guarnição da Força Tática recebeu diversas denúncias de que na Rua Hortência no Bairro Vila Bela havia um ponto de venda e consumo de drogas. Ao tomar conhecimento, os policiais intensificaram rondas pelo local e viram um suspeito que ao perceber a viatura demonstrou excesso de nervosismo, colocando as mãos no bolço e de forma repentina correu para os fundos da residência na tentativa de fugir.

Tratando-se de um "velho" conhecido da PM por diversas passagens por tráfico de drogas, os militares entraram e conseguiram abordá-lo, localizando maconha e pasta base prontas para a venda. Nas proximidades também foi localizado uma quantia de R$ 156,00 em diversas espécies, proveniente do comércio de entorpecentes.

O morador do local informou que trabalha em fazendas da região norte, ficando cerca de meses fora, onde os traficantes e usuários acabam utilizando-se para a venda e comércio de drogas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao jovem, sendo encaminhado para a delegacia juntamente com todo material apreendido para as demais providências.

quarta-feira, 1 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/