CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 29 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Casal de SC que ficou 63 anos junto, morre no mesmo dia devido a causas naturais

 


Casal de Santa Catarina era inseparável, e a sua partida não foi diferente!“Até que a morte os separe” é uma frase clássica do mundo nos relacionamentos românticos, mas que não é seguida por muitos casais. 

No tempo dos “amores líquidos”, são muitas as pessoas que veem suas relações como descartáveis, e não valorizam a companhia ao seu lado. No entanto, um casal de Santa Catarina tocou a várias pessoas com o seu exemplo de cumplicidade.

De acordo com informações do Yahoo, Delinda Tomazi Biz, de 86 anos, e Fernando Biz, de 82, foram casados por 63 anos, e durante todo o tempo em que estiveram juntos, foram verdadeiramente inseparáveis, algo que foi comprovado em sua morte.

Os dois morreram no mesmo dia, em 19 de julho de 2016. O portal de notícias informou que Fernand, que tinha problemas no coração, faleceu logo no começo do dia, às 7 horas da manhã, enquanto dormia.

No momento da morte, ele estava longe da esposa, que havia sido internada no dia anterior com dores no peito. Mesmo com Alzheimer, Fernando não se esqueceu da amada, e perguntou dela para os filhos no dia anterior ao seu falecimento.

Dona Delina nem chegou a saber da morte de Fernando, mas morreu no mesmo dia que ele, pouco antes das 13 horas da tarde. A notícia da segunda morte foi um choque para a família, que estava a caminho do velório de Fernando.

Em meio a essa situação tão complicada, eles encontraram forças se lembrando da cumplicidade compartilhada pelo casal. Os familiares mencionaram uma frase que Fernando e Delina sempre diziam: “Quando a gente se for, a gente vai junto”.

Casal de SC que ficou 63 anos junto, morre no mesmo dia devido a causas naturais

Casal se conheceu em festa religiosa em zona rural no Sul de SC – Direitos autorais: Reprodução/ Arquivo Pessoal

Essa é uma prova de que o amor verdadeiro permanece para sempre.

O segredo

quarta-feira, 29 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/