CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 3 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Caçadores são presos com armas, munições e animais abatidos no Pantanal

 


Dois caçadores, de 28 e 71 anos, foram presos pela PMA (Polícia Militar Ambiental) de Miranda, na rodovia MS-448. Os policiais faziam fiscalização nesta quinta-feira (2) quando encontraram os criminosos, com dois animais silvestres da espécie queixada abatidos,  caçados com uso de armas de fogo, no Pantanal. 

A equipe abordou um veículo motocicleta Honda Titan 125, onde estavam os caçadores carregando dois rifles calibre 22, com três munições intactas do mesmo calibre. Os infratores confessaram que tinham usado as armas para a caça dos animais e que residiam na Aldeia La Lima. As armas não estavam legalizadas.

Além disso, a moto estava com chassi adulterado e placa cortada, restando somente três letras. As armas, munições, a motocicleta e os animais abatidos foram apreendidos. Os infratores foram presos e conduzidos, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Miranda, onde eles foram autuados por crime ambiental de caça dos animais silvestres e por porte ilegal de arma de fogo.

A pena para o crime ambiental é de seis meses a um ano de prisão e para o porte ilegal de arma é de dois a quatro anos de reclusão. Os caçadores também foram autuados administrativamente e foram multados em mil reais cada um, pelo abate dos animais.

A multa será julgada pelo Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul). Caso seja identificada a origem da motocicleta, eles responderão, no mínimo, pela receptação do veículo.

sexta-feira, 3 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/