CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 2 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bruce Willis está agressivo e não reconhece a mãe, segundo prima do ator

 


O estado de saúde do ator Bruce Willis chegou ao ponto de ele ter dificuldades para se movimentar e, ainda, em reconhecer familiares. Na semana passada a família fez um comunicado sobre o diagnóstico de demência frontotemporal recebido por ele.

Wifried Gliem, prima de Marlene Willis, mãe do ator, afirmou ao Bild que que esta "não tem certeza se o filho a reconhece". Além disso, Wifried conta que os movimentos de Willis "são muito lentos, com uma agressividade constante".

"Não é mais possível manter uma conversa normal. Esse comportamento é típico de pacientes que sofrem da mesma condição", explicou ela.

Conhecida pela sigla FTD, a demência frontotemporal foi detalhada pela esposa de Willis, Emma, em comunicado na semana anterior. 

"FTD é uma doença cruel da qual muitos de nós nunca ouvimos falar e pode atingir qualquer pessoa. Para pessoas com menos de 60 anos, a FTD é a forma mais comum de demência e, como o diagnóstico pode levar anos, a FTD provavelmente é muito mais prevalente do que sabemos. Hoje não há tratamentos para a doença, uma realidade que esperamos que possa mudar nos próximos anos", pontua.

quinta-feira, 2 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/