CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 2 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim-MS: Mulher tenta dar o golpe do pix em supermercado e vai presa

 


Mulher, de 31 anos, foi presa nesta quarta-feira (1º), ao tentar dar o golpe do Pix em um supermercado localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no Bairro Mendes Mourão, em Coxim, a 266 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Coxim Agora que teve acesso as informações policiais, o proprietário do estabelecimento procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil do município após a suspeita ter feito compras na data de hoje no mercado através do sistema de pagamento Pix, porém, foi constatado que o comprovante enviado por ela era falso.Analisando as compras, é possível identificar que nenhum pagamento foi realizado e o objetivo era enganar o comércio. A suspeita já havia feito sete compras e usava o mesmo procedimento.

Os investigadores sob o comando do delegado realizaram diligências e localizou a suspeita na Rua Dos Trabalhadores Rurais, no bairro Senhor Divino, ela foi presa e encaminhada para a delegacia.

A mulher que foi ouvida e liberada sob fiança, confessou ter enviado um comprovante de Pix falso para pagar as compras feitas no dia de hoje, porém as compras não chegaram a ser entregues a ela.

quinta-feira, 2 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/