CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

VÍDEO: Homem tenta roubar arma de policial feminina de folga e acaba morto

VÍDEO: Homem tenta roubar arma de policial feminina de folga e acaba morto
O vídeo mostra o policial e Smith conversando por alguns segundos.

 


O vídeo foi divulgado na quinta-feira pelo Civilian Office of Police Accountability, que está investigando a morte de Leevon Smith em 18 de janeiro no bloco 1300 da West 90th Street.

Nas imagens, uma policial feminina de folga mata a tiros um homem que tentou atacá-la e roubar sua arma segundos depois de ela repetidamente avisá-lo: ‘Vou matar você’.

O incidente ocorreu em Chicago em 17 de janeiro. A mulher em questão é policial da cidade. O suspeito, Leevon Smith, 39, foi baleado três vezes no estômago. Ele sucumbiu aos ferimentos três dias depois. A oficial originalmente tentou separar uma briga envolvendo Smith e três outros fora de um prédio de apartamentos no violento South Side da cidade. Depois que os outros saíram, o vídeo mostra a policial e Smith conversando por alguns segundos.


No momento em que o policial vira as costas, Smith tenta pegar sua arma. Eles lutam e dois tiros podem ser ouvidos, momento em que ele pode ser ouvido dizendo: ‘Você me pegou, você me pegou.’

No momento em que o policial vira as costas, Smith tenta pegar sua arma.
No momento em que o policial vira as costas, Smith tenta pegar sua arma.

Enquanto ela gritava para os vizinhos ligarem para o 911, o policial gritou para Smith: ‘Eu disse ao seu idiota **, eu mataria você.’ Como resultado do tiroteio, o policial foi colocado em licença administrativa por 30 dias. Ela também foi tratada por uma laceração acima do olho direito.

Antes de sua morte, Smith foi acusado de agressão agravada e tentativa de roubo. Ele foi declarado morto no Christ Medical Center em Oak Lawn.

A família de Smith entrou com uma ação contra a cidade e o policial em 3 de fevereiro, pedindo uma indenização de US$ 10 milhões.

Sef=gundo o processo, a policial, cujo nome não é citado no processo, teria usado “força física excessiva e violenta” e “sabia ou deveria saber que tal força não era necessária em vista das circunstâncias”, segundo a denúncia.

Vídeo: Reprodução Twitter

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/