CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Antes de ser internada em estado grave, Rita Lee fez aparição rara e surgiu em clima de Carnaval

 


Na madrugada desta sexta-feira (24), a cantora Rita Lee, de 75 anos, deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após lutar contra um câncer de pulmão, diagnosticado em 2021. A informação foi dada pela colunista Fábia Oliveira, do “Em Off”, e, posteriormente, confirmada pelo site Metrópoles. Segundo as informações, o estado de saúde da artista seria “extremamente delicado”.

Antes de ser internada em estado grave, Rita Lee fez uma aparição rara e surgiu em clima de Carnaval. No último dia 13 de fevereiro, Roberto de Carvalho, guitarrista e marido da veterana, compartilhou uma imagem rara da esposa em seu Instagram.

No clique, ela aparece sentada em uma poltrona enquanto segura uma bandeja. Os cabelos, grisalhos, estão curtos — visual adotado após Lee ter sido submetida ao tratamento de um câncer no pulmão. A remissão da doença foi confirmada em abril do ano passado. Nos comentários, colegas do casal deixaram mensagens de amor. “Pessoa especial, única, sempre na frente, sempre me deu força na banda, nunca brigamos, veio pra ensinar e fazer um monte de gente feliz”, escreveu o produtor Liminha. “A verdadeira Rainha da P**** Toda”, brincou o cantor Paulinho Moska.

A última publicação de Rita Lee no Instagram foi há cinco dias, quando a cantora divulgou uma imagem das unhas pintadas para o Carnaval. “Em clima de folia”, escreveu ela na legenda do post.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/