CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 12 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sem aceitar término, homem deixa ex-mulher grávida e filho presos em casa por sete dias

 


Homem de 59 anos foi preso em flagrante, na tarde desta sexta-feira (10), depois de manter a ex-mulher, de 27 anos, e o filho do casal, de 9, presos em uma casa por sete dias.

A mulher estava grávida e já havia denunciado o homem por ameaça e pedido medida protetiva de urgência contra ele. O homem não aceitava o término da relação.

De acordo a Polícia Civil, uma denúncia anônima levou o Conselho Tutelar da cidade de MS até o local. A equipe percebeu que algo estava acontecendo na residência e solicitou auxilio do Conselho de Segurança do Município.

Para retirar a mulher da casa, os dois órgãos disseram ao homem que ela precisava ser levada ao hospital para uma consulta de pré-natal. As equipes conseguiram retira a mulher e a criança e levaram eles para a delegacia.

Assim que as vítimas estavam em segurança, a polícia foi ao local e prendeu o homem em flagrante. Ele foi ouvido vai responder pelos crimes de cárcere privado, ameaça, vias de fato e descumprimento da medida protetiva.

A mulher contou que também foi vítima do do crime de extorsão, já que, sob ameaça, transferiu no início do mês a quantia de RS 1.430,00 para a conta do ex-companheiro. Ela e o filho foram para a casa de acolhimento da cidade até poderem sair do município.

*Com informações Midiamax

domingo, 12 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/