CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 12 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Empresária é assassinada e ‘amiga’ foi presa como suspeita; polícia acredita que causa seriam desvios em empresa

 


O corpo de uma empresária de 28 anos foi encontrado na tarde da última sexta-feira com golpes de faca, no banco de passageiros de seu carro, na Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, em Sapopemba, Zona Leste de São Paulo. Thais Rocha Secundino tinha 28 anos.

O corpo tinha perfurações no pescoço e na barriga. A faca usada no crime não foi achada. Nesta segunda, 6, a Polícia Civil prendeu duas pessoas, uma amiga da empresária, de 31 anos e um motorista, de 45.

De acordo com a investigação, essa amiga trabalhava com Thaís numa adega da qual a vítima era proprietária. E o homem prestava serviços para essa amiga da empresária. A principal suspeita da polícia é de que Thaís possa ter sido morta por questões envolvendo suposto desvio de dinheiro da sua adega de bebidas. A amiga dela também seria a responsável por esse golpe financeiro.

“A principal suspeita é de que o crime tenha sido cometido por questões envolvendo suposto desvio de dinheiro. O namorado da vítima falou que Thaís tinha ido ao encontro dessa amiga para tirar satisfações dela, mas depois não voltou para casa”, contou a delegada responsável pelas investigações. “O namorado foi ouvido como testemunha. Ele não é investigado.”

Ainda de acordo com o DHPP, tanto a amiga quanto o motorista não confessaram o assassinato de Thaís. “Eles negam o crime, mas temos indícios fortes de que os dois participaram do homicídio da empresária”, falou Ivalda, sem dar mais detalhes “para não atrapalhar as investigações”.

Com G1

domingo, 12 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/