CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel do Oeste-MS: Adolescente de 13 anos é flagrado estuprando a irmã de 8 e pais o queimam com garfo quente.

 


Os pais de um adolescente de 13 anos flagraram o filho estuprando a irmã, de 8 anos, na noite desta quinta-feira (16), em São Gabriel do Oeste. Segundo informações policiais, o menino foi torturado com surra e garfo quente, mas fugiu e foi encontrado tentando ir para o município de Coxim (MS). Ainda de acordo com a polícia, a menina apresentava rompimento nas partes íntimas e seria encaminhada para um hospital de Campo Grande (MS).

Os pais acionaram a Polícia Militar que atendeu a ocorrência e contaram que saíram para ir ao supermercado, deixando os dois filhos em casa. Ao retornar, a mãe encontrou o menino pelado e com pênis ereto em cima da irmã menor. Diante da situação, a mãe deu uma surra no garoto, conforme informou o site CG News.

Em seguida, o pai pegou um garfo, esquentou no fogão e queimou o menino. Ele saiu correndo da casa e foi encontrado pelado na rodovia por uma equipe da CCR MSVia, que acionou a PRF (Polícia Rodoviária Federal). O garoto confessou que foi flagrado pelado em cima da irmã e então foi queimado com garfo pelo pai, sendo que estava fugindo para Coxim. Ele foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.

A menina de 8 anos também foi levada ao hospital, acompanhada pelos pais e uma equipe do Conselho Tutelar. Ela apresentava um quadro clínico com rompimento e secreção nas partes íntimas. A vítima seria encaminhada para um hospital de Campo Grande para receber atendimento médico de urgência.

O pai dos menores foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para esclarecimento dos fatos. O caso segue em investigação.

FONTE: CG NEWSsexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/