CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Reunião para discutir prioridades de MS com bancada federal será trimestrais

 


O governador Eduardo Riedel (PSDB), senadores e deputados federais de Mato Grosso do Sul, farão, a partir de agora, reuniões trimestrais para discutir demandas e prioridades do Estado. A agenda ficou definida após reunião com toda a bancada, que durou mais de duas horas, na manhã desta sexta-feira (17). Neste primeiro encontro com todos os representantes, foi discutida a aplicação das emendas federais, destinadas neste ano para 2024 e as principais linhas de atuação do governo do Estado.

“Foram expostas as principais linhas de trabalho do governo do Estado e como a bancada federal pode atuar para priorizar essas linhas. Isso é muito importante porque independente do segmento da sociedade que cada deputado ou senador representa estão alinhados com as metas do governo do estado. Isso ajuda muito mato grosso do sul, a união em torno de propostas, causas e projetos”, comentou Ridel após o encontro.

Independente de bandeira partidária e área de atuação de cada parlamentar, ficou acertada a participação dos 8 deputados federais e 3 senadores em reuniões trimestrais para discutir o andamento, prioridades e destinação dos investimentos no Estado.

 “Isso faz com que todo mundo deixe de lado a questão politica ideológica e priorize o resultado para as pessoas no estado. Ter emprego, acabar com a desigualdade e buscar desenvolvimento são pautas da direita e da esquerda, não tem dono de A ou B. Então desde os deputados novos ou antigos, independente da ideologia, todos estão alinhados”, frisou Riedel.

Coordenador da bancada, o deputado Vander Loubet (PT), destacou que as reuniões servirão para nortear os trabalhos dos parlamentares em Brasília. “Discutimos infraestrutura, meio ambiente, energia, todos os temas muito alinhados, pois queremos trabalhar juntos com o governador, para lá de Brasília ajudar a encaminhar investimentos que o Estado precisa. Também definimos que vamos nos reunir a cada três meses para discutir estes projetos”, enfatizou.

Estiveram na reunião os senadores Nelsinho Trad (PSD), Soraya Thronicke (União) e Tereza Cristina (PP), os deputados federais Vander Loubet (PT), Beto Pereira (PSDB), Geraldo Resende (PSDB), Luiz Ovando (PP), Dagoberto Nogueira (PSDB), Rodolfo Nogueira (PL), Camila Jara (PT) e Marcos Pollon (PL).

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/