CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Com pista molhada, caminhão baú bate em barranco na BR-163

 

Caminhão bateu em barraco de pedras durante a noite de domingo (12). (Foto: Sidney Assis/Campo Grande News) 

Caminhão baú sofreu acidente na BR-163, entre os municípios de Coxim e Rio Verde, no início da noite deste domingo (12). O veículo, que transportava produtos, deslizou na via que estava molhada e bateu em um barranco cheio de pedras após ser ultrapassado por outro caminhão, que estava no sentido contrário da pista. 

O motorista do veículo, identificado como José Cavalcante, de 55 anos, afirmou ao Campo Grande News que perdeu o controle após a ultrapassagem. "O outro motorista forçou a passagem e saiu, não deve nem ter visto o acidente. A pista estava molhada e a roda dianteira acabou escorregando no desnível da rodovia", pontuou.

A carga foi arremessada para fora do baú. A parte frontal do caminhão e o lado do passageiro ficaram completamente destruídas. Apesar da gravidade, o motorista de 55 anos nada sofreu.

Para evitar futuros acidentes, parte da pista foi interditada pela Concessionária CCR MSVia. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) estava a caminho do local durante o fechamento da reportagem.

CGNews

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/