CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em casa, Costa Rica goleia Comercial no Campeonato Estadual

 


Costa Rica venceu o Comercial por 2 a 0 em jogo classificatório, válido pelo Campeonato Sul-mato-grossense de 2023 durante a tarde deste domingo (12). O jogo aconteceu no Estádio Laerte Paes Coelho, em Costa Rica, a 326 quilômetros de Campo Grande.

O Colorado sofreu sua terceira derrota e amarga a última colocação do Grupo A, sem ainda ter marcado pontos. Os gols marcados pela "Cobra do Norte" foram de Edson e Bruninho.

 Ainda como visitante, o Comercial agora enfrenta o Chapadão do Sul, no próximo sábado (18). Já o Costa Rica, líder do grupo A com nove pontos, joga em casa contra o Coxim, no sábado (18).

Outros resultados deste domingo: Chapadão do Sul 1x0 Operário; Costa Rica 2x0 Comercial e Dourados 2x0 Novo.

Estadual - Pelo regulamento, a competição tem dez times divididos em dois grupos. Oito (quatro de cada grupo) avançam às quartas de final. Os últimos colocados serão rebaixados para o Sul-mato-grossense Série B de 2024.

No grupo A, o Operário é líder com seis pontos. O Costa Rica tem a mesma pontuação e perde no saldo de gols. Serc e Coxim têm três pontos cada. O lanterna é o Comercial, que ainda não pontuou.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/