CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Marido é preso por tortura e manter a esposa em cárcere privado

 


A mulher de 21 anos que foi torturada e mantida pelo marido de 27 anos em cárcere privado recebia jatos de inseticida e foi estuprada. O caso foi registrado na noite de ontem (30), no Bairro Santo Amaro, em Campo Grande.
O agressor foi preso em flagrante e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). No banheiro da residência foram encontrados tufos de cabelos da vítima que era queimado pelo autor.Conforme a Polícia Militar, a denúncia partiu do irmão da vítima que acionou a equipe policial. Ao chegar na casa, a polícia foi recebida pelo autor que negou o crime. Porém, os policiais visualizaram pelo portão que havia alguém dentro do imóvel. A vítima foi encontrada nua sob os lençóis e com marcas de queimaduras pelo corpo.
O casal estava junto há 1 ano e 4 meses. A vítima havia comemorado o aniversário no último sábado (28) com o marido, mas após uma discussão, o homem agrediu a companheira e confiscou seus equipamentos eletrônicos. Durante o contato com a família, o autor do crime obrigou a mulher a dizer que estava bem e que passaria alguns dias no hospital com o homem.Segundo a delegada Larissa Franco Serpa, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), os objetos utilizado para a tortura foram apreendidos. No local, foi encontrada uma faca de 30 centímetros usada para ameaçar a companheira, além de um ferro de passar, maçarico, pomadas de queimadura e isqueiros.
O Corpo de Bombeiros encaminhou a jovem para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida para atendimento médico. Conforme apurado pela reportagem, o autor feria a companheira e depois comprava medicamentos para curar os ferimentos. A vítima foi encontrada em estado de choque, amarrada por fita silver tape.
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/