CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Camapuã-MS: Jovem invade residência e acaba contido por testemunha

 


Um homem, de 28 anos, foi detido pela Polícia Militar após invadir uma residência, na rua Campo Grande, região central de Camapuã. O caso aconteceu por volta das 23h45 de domingo (29).
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem invadiu a casa na companhia de uma mulher, de 49 anos. Segundo relatos do autor à polícia, foi a mesma mulher quem o chamou para entrar na residência.
Na casa, foram constatados sinais de arrombamento em um o portão. Vidros da porta da frente e janelas também estavam quebrados.
Uma testemunha viu quando o jovem saiu da casa e passou a persegui-lo. O autor da invasão foi contido pelo filho do proprietário da residência e pela testemunha próximo a uma conveniência, rua Pedro Celestino e imobilizado até a chegada dos policiais.
Detido pela PM, o rapaz foi levado ao hospital, pois apresentava lesões pelo corpo e depois encaminhado para a Delegacia de Polícia de Camapuã.
VejaFolha
O homem assinou termo de compromisso e comparecimento, bem como foi intimado a comparecer, posteriormente na Delegacia para prestar esclarecimentos.
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/