Entre a quinta-feira (26) e sábado (28), duas fazendas foram invadidas por bandidos na tentativa de cometer furtos nas residências dos donos das propriedades.
Na madrugada da última quinta-feira (26), os suspeitos entraram na sede da fazenda Esparrame.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Policia Militar foi acionada via telefone por funcionários da fazenda, onde relataram aos policiais que pela manhã perceberam que a porta da casa do patrão estava arrombada e algumas gavetas abertas e reviradas como se alguém tivesse procurando algo em específico.
No local, foi visto pegadas de supostamente duas pessoas e marcas de motocicleta, onde os ladrões teriam cortado arames para entrar na fazenda e arrombado a porta da frente da casa. Como a casa possuía poucas coisas de valores, os ladrões não encontraram muita coisa para subtrair. No pátio da fazenda havia moto de funcionário com a chave no contato e carros que não foram alvo do furto.
Na noite de domingo (28), bandidos invadiram uma residência na fazenda Progresso. De acordo com o boletim de ocorrência, do local foram furtadas lâmpadas, chave reserva de uma caminhonete Hilux e uma pistola 9mm com dois carregadores e 24 munições.
Os dois casos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã que investigará os furtos.