CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Campo Grande-MS: Menina de 14 anos tem bebê após passar mal e padrasto é preso por estupro

 


Menina de 14 anos passou mal e teve um bebê no HU (Hospital Universitário) de Campo Grande. Nem ela, muito menos a mãe, que a acompanhava no hospital, sabiam da gestação. O pai do bebê é padrasto da criança e foi preso por estupro de vulnerável na noite desta segunda-feira (30).Conforme publicou o Campo Grande News, a assistente social do HU foi quem acionou a PM (Polícia Militar), afirmando que uma adolescente de 14 anos teria dado a luz a uma criança, filha do padrasto, de 36 anos, que aguardava no pátio do hospital.
No local, a PM conversou com a mãe da menina, que afirmou ser casada com o autor desde que a menina tinha três anos de idade. A filha o chama de pai e a mulher diz que nunca desconfiou dos abusos. Também conta que, pelo fato da menina ter uma compleição física gorda, não percebeu sinais de gravidez.A adolescente começou a passar mal dias antes, quando visitava a avó materna, na cidade de Corguinho. O médico, então, receitou antibióticos e disse que não seria nada grave. Contudo, no dia 27 de janeiro, a menina ainda se queixava de dores e foi levada pela mãe e padrasto até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. Na unidade foi então informada que a filha estava grávida de 27 semanas e estaria em trabalho de parto.
De lá, foi encaminhada ao HU, onde o bebê nasceu na madrugada de sábado (28). No dia seguinte, domingo (29), a mãe questionou quem seria o pai da criança, mas como o padrasto estava perto, a menina ficou com medo de contar. Horas depois, disse para a mãe que em junho do ano passado teria conhecido um rapaz e teria engravidado.A história não convenceu a mulher devido o tempo de gravidez e então ela pressionou a filha. Na noite desta segunda-feira, na presença da mãe e da avó materna, a adolescente confirmou que o filho era do padrasto. Foi o momento em que a assistente social acionou a polícia.
A PM, então, foi até a sala de espera, onde estava o padrasto, e o levou até um lugar reservado. Questionado se sabia porque estava sendo preso, respondeu positivamente com a cabeça. Afirmou que estuprou a enteada uma vez, em abril do ano passado. Ele foi preso em flagrante e levado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
A vítima continua internada no Hospital Universitário para cuidados pós-parto junto com a criança. O Conselho Tutelar acompanha o caso.
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/