CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 7 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Fábio Trad é escolhido o novo controlador da Embratur

 


O ex deputado federal Fábio Trad (PSD) será o Controlador-Auditor da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo). O anúncio foi feito nesta segunda-feira (6), pelo diretor-presidente, Marcelo Freixo (PSB-RJ), em uma das redes sociais de Trad.

“Tenho honra de anunciar que [Fábio] Trad, um dos melhores deputados com quem trabalhei, será um dos gerentes de controle da Embratur. Todos sabem da honestidade, seriedade e compromisso dele, e acredito que ele tenha técnica para ser um gerente transparente", afirmou Freixo. Em sua publicação no Instagram, Fábio agradeceu pela confiança de Freixo em seu trabalho e disse estar alegre por fazer parte do novo desafio.

“Aceitei a missão de ser o Controlador-Auditor da EMBRATUR. Agradeço imensamente o honroso convite de seu Diretor-Presidente Marcelo Freixo pela confiança em meu trabalho. Um desafio que me enche de alegria e responsabilidade, afinal TURISMO é emprego, renda, crescimento econômico, sustentabilidade, cultura, enfim, é Vida para milhões de pessoas que estão direta e indiretamente envolvidas nesta atividade fundamental para a economia do país.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/