CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 7 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ayache rebate críticas de Zeca do PT e defende modelo de transparência na Cassems

 


O presidente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), Ricardo Ayache, rebateu as críticas feitas pelo ex-governador e atualmente deputado estadual Zeca do PT. O político de carreira criticou a transparência na prestação de contas e o sistema de eleição da instituição. Ayache debateu e inverteu as acusações, uma por uma.

Em entrevista ao TopMídiaNews, Ayache disse que está surpreso com os ataques feitos pelo deputado, uma vez que a Cassems é uma empresa privada sem fins lucrativos e regulamentada pela Agência Nacional de Saúde, a quem presta contas trimestralmente. Ayache afirmou ainda que a Cassems presta contas aos servidores públicos anualmente e em assembleia ordinária.

“A Cassems foi a primeira empresa de plano de saúde a criar um Portal de Transparência desde 2013. Além do mais, ela possui auditoria interna e externa, além de ser uma das maiores, segundo a revista exame”, disse o Ayache.

Sobre o modo como é feito a eleição para presidente, o presidente da Cassems disse que o estatuto não prevê limites para tal e que isso fica a critério da própria empresa. Ainda explicou que a eleição é feita regularmente e dentro da Lei.

As críticas de Zeca foram feitas durante a primeira sessão da Assembleia Legislativa do ano, realizada nesta segunda-feira (6).

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/