CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim vence Comercial que perde a segunda no Sul-Mato-Grossense

 


O Coxim venceu o Comercial por 1 a 0 nesta quarta-feira (1) no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. A partida foi válida pela primeira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2023.

O gol do Coxim foi marcado aos 25 minutos do segundo tempo. A equipe do norte de Mato Grosso do Sul retomou a posse de bola no meio-campo. Tales foi lançado na grande área, dominou e finalizou livre.

Com o resultado, o Colorado ainda não pontuou no grupo A da competição após duas partidas. A estreia do Comercial foi com derrota por 3 a 1 para o Operário no mesmo estádio. No momento, a equipe do treinador Ronildo Rocha é a lanterna da chave.

O Coxim tem apenas uma partida e está com três pontos na terceira colocação do grupo. Os dois primeiros colocados são Operário e Costa Rica, com a mesma pontuação e vantagem no saldo de gols.

O próximo compromisso do Comercial está marcado para o dia 12 de fevereiro, às 16h, contra o Costa Rica no Estádio Laertão. O Coxim volta a campo no próximo domingo (5), às 15h contra a Serc, no Estádio André Borges. 

CGNews

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/