CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 27 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sonora-MS: Três jovens são presos pela polícia acusados por crimes cometidos em 2020

 

(Eder Pereira)

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, denominada “Tormentum”, prendeu três jovens, de 20, 22 e 25 anos, na manhã desta quinta-feira (26) em Sonora. Eles são acusados de roubarem e sequestrarem três pessoas em 2020.

Após investigação os policiais conseguiram chegar nos três indivíduos que teriam cometido os crimes há três anos na cidade de Sonora. Identificados apenas pelas iniciais, D.S.A, H.G.G.S e S.H.S teriam cometido o roubo na cidade e levado as três vitimas até o local conhecido como Buracão, onde supostamente iriam executá-las.

Na época, após terem conhecimento dos fatos, os policiais chegaram até o local (Buracão) e frustraram a ação dos autores, que fugiram.

De acordo com o delgado da Polícia Civil, Allan Patrick, ambos investigados já possuem passagem pela policia por crimes como tráfico de drogas e organização criminosa. Ambos devem responder pelos crimes em regime fechado, já que a investigação da Polícia Civil aponta fortemente o envolvimento deles no crime em questão.

Idest

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/