CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 27 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Campo Grande-MS: Homem que enterrou cadela prenha viva é preso ao chegar para trabalhar

 

Cadela foi enterrada viva enquanto paria (Reprodução Campo Grande News )

O homem de 50 anos que enterrou a cadela viva enquanto paria, numa casa da Vila Bandeirantes, em Campo Grande, foi preso na manhã desta quinta-feira (26) quando chegava para trabalhar, na região do Mercadão Municipal, no Centro de Campo Grande. O flagrante foi entre as 6h e 7h30. O agressor passará por audiência de custódia amanhã na Justiça, para definir se permanecerá atrás das grades.

A cachorrinha prenha não sobreviveu. Dois dos três filhotinhos que nasceram debaixo da terra sobreviveram e estão sob cuidados de protetoras da causa animal, que acompanharam o resgate feito pelo aposentado Jelson Carlos da Silva, de 53 anos.

A Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul (OAB/MS) vai acompanhar o caso.

"Vamos acompanhar a protetora, inclusive para o registro de ocorrência. Estamos empenhados em responsabilizar o autor, inclusive na esfera cível", informou a presidente da comissão, a advogada Adriana Carvalho.

Os filhotes foram levados para receber tratamento na Clinica Veterinária Pet Vida. Quem quiser ajudar os animais com doações pode entrar em contato pelo telefone 67.99291.1741.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/