CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 6 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Secretaria de Saúde de Coxim reabre Tenda do Covid

Centro Referencial de Atenção Primária à Covid em Coxim. (Augusto Marques)


 Visto o aumento de casos de Covid-19 no município de Coxim, a secretaria de Saúde do município reabriu nesta sexta-feira (06) o Centro Referencial de Atenção Primária à Covid, também conhecida como Tenda do Covid, localizada a rua Oscar Costa, 315, no bairro Flávio Garcia.

Conforme informações divulgadas pela Prefeitura, pacientes com suspeitas de Covid serão atendidos no local, onde serão realizados os testes. A Tenda do Covid funcionará de segunda a sexta-feira das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Conforme o último Boletim divulgado no dia 3, pela Vigilância Epidemiológica, foram registrados 198 novos casos de Covid-19, a boa notícia é que não havia nenhuma pessoa internada pela doença. 

Ainda de acordo com a Prefeitura, 60 novos casos serão adicionados ao boletim desta sexta-feira.

“É importante que todos mantenham os cuidados, a fim de evitar o contágio da Covid-19, outro fator que tem ajudado muito no combate à doença e evitado mortes é a vacina, que está sendo disponibilizada em todas as Unidades de Saúde, para tomar a vacina, basta se dirigir a uma delas portando CPF, ou RG, ou a caderneta de vacinação”, destaca a Prefeitura em nota.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/