CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 6 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Agente patrimonial posta foto com fuzil e diz que vai 'atirar em petista' em Campo Grande

 


Agente patrimonial de uma escola da Rede Municipal de Educação de Campo Grande postou foto com um fuzil, em um grupo de WhatsApp do trabalho, e depois escreveu: "Tô pronto, se precisar atirar em petista".

Como o grupo era formado por professores e demais profissionais da escola, a publicação logo se espalhou e causou certa revolta entre os educadores e servidores. Alguns deles, sentiram-se ameaçados com o comportamento.Em denúncia enviada ao Repórter Top, o internauta que não quis se identificar informou que várias pessoas ficaram perplexas com a "brincadeira de mau gosto".

Ele disse, ainda, que o agente patrimonial quis se justificar posteriormente dizendo que a mensagem teve erro por conta do corretor do aparelho celular. E apagou as mensagens, porém, o print já estava rolando entre os grupos.

O que diz a Semed?

Pedido de nota retorno foi encaminhado a assessoria de comunicação da Prefeitura de Campo Grande. E a Semed respondeu que não é conivente com conduta que fomente a violência e que o agente patrimonial foi desligado das funções na segunda-feira (6).

"A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) esclarece que a postagem foi realizada em um grupo de WhatsApp. O servidor, que é agente patrimonial, apagou a mensagem em seguida e esclareceu que postou de maneira equivocada. A Semed lamenta o ocorrido e esclarece que não é conivente com qualquer conduta que fomente a violência. Esclarecemos ainda que o agente patrimonial foi desligado de suas funções nesta sexta-feira (6)."

O que diz o envolvido?

Até o fechamento do texto, o servidor em questão não foi localizado. O espaço está aberto caso queira se manifestar.

Topimidinews

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/