CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 30 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Unidade Móvel da Sicredi Celeiro Centro-Oeste estará em Rio Verde e Coxim

 


POR: BÁRBARA RODRIGUES Estar cada vez mais próximo das pessoas é um dos propósitos do Sicredi e por isso, sempre desenvolve ações inovadoras para estreitar esse relacionamento. A Sicredi Celeiro Centro-Oeste adquiriu e implantou em sua área de atuação uma unidade móvel de atendimento, que permite aos colaboradores levarem soluções financeiras até os associados e comunidade através de uma van.

(FOTO: BNC NOTÍCIAS)

Ao todo são três vans, uma cada para regional e assim será possível sanar dúvidas dos associados, realizar contratações de produtos e serviços, iniciar propostas de financiamentos, divulgar ações da Cooperativa, além de chamar a atenção e despertar a curiosidade das pessoas por onde passa.

Essa iniciativa também faz parte da campanha institucional com o mote: “Conta para todo mundo". Quanto mais Sicredi, mais se cresce”. O foco desta nova ação é alcançar toda a comunidade, ampliar ainda mais o alcance da instituição financeira, que está em franca expansão e abriu mais de 16 mil novas contas no último ano. “Foi uma grande conquista aumentar o nosso número de associados no último ano. Por isso, queremos vencer novas barreiras sociais, criar novos vínculos e fazer parte da vida de todo mundo, já somos mais de 74 mil na cooperativa e esperamos em breve passar a barreira dos 100 mil”, explicou Jaime Antonio Rohr, presidente da Sicredi Celeiro Centro Oeste. 

“Os atendimentos começaram aqui em Paraíso das Águas na festa do padroeiro da cidade e despertou bastante a curiosidade. É muito importante estar próximo das pessoas, que nem sempre podem se deslocar até às agências, por questão de transporte, moram em fazenda e isso vai agregar ao nosso atendimento à população”, contou o gerente da Agência de Paraíso das Águas, Gilsemar Fazioni.

A campanha também é uma forma da Cooperativa desmistificar os pré-conceitos sobre o trabalho e serviços que são oferecidos dentro do contexto de cooperativismo de crédito. Além disso, o novo posicionamento permite trazer uma visão mais completa e abrangente sobre o mercado financeiro.

O Gerente Regional de Desenvolvimento, Jonas Rogério Kleyn, explica que a Unidade Móvel veio para trazer maior comodidade aos associados. “Temos 14 agências e a ideia é que a Unidade Móvel fique em torno de cinco dias em cada cidade dessas agências, rodando o ano inteiro, passando três ou quatro vezes em cada município. Também participará de eventos, feiras e demais ações, ficando cada vez mais próximo da comunidade”.

“Levar o cooperativismo para todos como ferramenta de desenvolvimento social e econômico; demonstrar a simplicidade de ser associado e que o Sicredi é para todo mundo; estar presente de maneira próxima, simples e ativo nas comunidades; levar uma experiência digital, moderna e dinâmica; incentivar o empreendedorismo, respeitar a cultura local e ajudar a diminuir as vulnerabilidades sociais e agir de maneira sustentável, são alguns dos objetivos da Unidade Móvel e por isso que a Cooperativa está tão engajada com essa iniciativa”, destaca o Diretor Executivo, Eduardo Duarte Gonçalves.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/