CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 29 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Operário abre temporada com vitória sobre Comercial no clássico 198

 


O Operário venceu o clássico contra o Comercial com destaque para a atuação dos zagueiros Marcio e Felipe, e do atacante Kaíque, autores dos gols que garantiram a vitória de 3 a 1 na tarde deste domingo no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, região sul da Capital. Este foi o clássico 198 da história.

A partida, válida pela quinta rodada, mas antecipada por conta de compromisso do Galo na Copa Verde, abriu a temporada 2023 dos dois clubes.

O Operário precisou de dois minutos de bola rolando para abrir o placar com Marcio em cruzamento na área. O empate do Comercial ocorreu somente aos 44 com Gustavo em cobrança de pênaltis. Aos 50 minutos do primeiro tempo, Felipe deixou o Galo na frente novamente. Já nos acréscimos da etapa final, Kaíque fechou o placar.

O público total e renda da partida não foram divulgados pelo Comercial, como prevê o Estatuto do Torcedor, mandante da partida.

Gustavo aponta para o céu na comemoração de gol do Comercial (Foto: Marcos Maluf)
Gustavo aponta para o céu na comemoração de gol do Comercial (Foto: Marcos Maluf)

O Colorado começou a partida com Breno Mohamed; Eliel Luiz (Max), Rodrigo da Silva, José Henrique e Lucas Felipe; Alessandro Moreno, João Paulo, Pedro Henrique (Felipe) e Mateus Ferreira (Gian); Gustavo Clarindo (Thiago) e João Pedro (Gabriel). Técnico Ronildo Rocha.

O Operário foi a campo com Vitor; Travassos, Felipe, Marcio (Jadson) e Jackson; Diogo Alemão, Fernandinho, Abuda (Adriano) e Leomir (Sato); Lucão (Kaíque) e Tony Júnior (Diego). Técnico Celso Rodrigues.

O Comercial recebe o Coxim no estádio Jacques da Luz na quarta-feira, às 15h, em jogo atrasado da primeira rodada. O Operário joga no domingo, também no Jacques da Luz, contra o Costa Rica, às 15h, pela terceira rodada. Operário e Comercial voltam a se encontrar no dia 19 de março pela rodada final da fase de classificação.

Lance do segundo gol do Operário no clássico (Foto: Marcos Maluf)
Lance do segundo gol do Operário no clássico (Foto: Marcos Maluf)

“O jogo começou com as particularidades e as suas dificuldades que nós entendemos. Parabéns ao grupo porque entendeu a ideia que nós passamos. Foi bom abrirmos o placar logo no começo com uma bola parada. Queríamos propor o jogo e colocamos em prática. Tem muita coisa ainda para gente ajustar. A equipe do Comercial também fez um grande jogo, limpo, claro. O importante hoje, sim, era primeiro vencer e aí depois a gente ajustando para a sequência da competição”, disse o técnico Celso Rodrigues após a partida.

Do lado derrotado, o treinador Ronildo Rocha elogiou o desempenho do time. “A gente não teve tempo de trabalhar a bola parada. Tivemos bastante criação. Faltou um pouquinho de maturidade, um pouquinho de experiência, mas no total do jogo eu gostei da intensidade dos meninos. Hoje foi um jogo teste, um jogo de estreia, um jogo de Comerário, um jogo grande, de alto nível. E eu creio que a equipe respondeu em alto nível. Infelizmente, a gente não saiu com resultado positivo para nós”.

CGNews

domingo, 29 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/