CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 2 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Militar prende homem por dirigir veículo embriagado, porte de arma e por lesionar esposa

 


A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (01/01), um homem de 28 anos por dirigir veículo embriagado, por porte de arma e por lesionar esposa em Rio Verde de MT/MS.

A Guarnição de Serviço foi acionada via 190 informando que na festa em uma chácara cerca de 10 KM do município um homem estava brigando com sua esposa em um carro. Imediatamente os militares deslocaram, no momento em que o suspeito percebeu a chegada da viatura policial, acelerou o veículo e fugiu. Foi feito acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros, conseguindo abordá-lo cerca de 1 Km do local de origem.


Foi encontrado no interior do carro 25 munições de calibre 22 e diversas cervejas. Foi feito teste do etilometro (bafômetro), sendo constatado 0,99 Mg/l. A esposa de 27 anos confessou que seu marido passou a xingar e puxá-la a força para que entrasse na festa contra sua própria vontade, momento que acionaram a polícia.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/