CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 3 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pedro Gomes-MS: Delegado vai pedir a prisão preventiva de trio que arrastou jovem pelas ruas

 


O delegado Allan Patrick Rodrigues da Cruz, que está respondendo pela Polícia Civil de Pedro Gomes, vai pedir a prisão preventiva do trio que arrastou um jovem de 23 anos pelas ruas da cidade, no último domingo (1°).

Caso a Justiça acate o pedido do delegado, Erick Quirino dos Santos Torres, de 23 anos, Leonardo Martins de Oliveira, de 19 anos, e Lucas Moraes Graciano, de 20 anos, podem ficar presos por tempo indeterminado.

Os três foram presos em flagrante, já respondem por lesão corporal grave. Eles devem passar por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (3), no Fórum de Pedro Gomes.

A vítima, Ruberval Ferreira de Souza, de 23 anos, sofreu ferimentos graves e teve de ser transferido para Campo Grande. Ele foi socorrido depois que os acusados o desovaram em frente a uma residência, no bairro Santo Antônio, em Pedro Gomes.

Além das graves queimaduras no tórax e pernas, a vítima também sofreu fratura no rosto e terá de passar por cirurgia. A Santa Casa afirmou, através da assessoria de imprensa, que a equipe de bucomaxilofacial aguarda liberação das outras especialidades para realizar o procedimento.

Entenda o caso

Segundo o que a Polícia Civil apurou que Erick, Leonardo e Lucas, bateram na vítima até ele ficar inconsciente. Em seguida, o amarraram na garupa de uma motocicleta pilotada por Leonardo e arrastaram por vários metros, inclusive no asfalto. Eles só pararam ao serem impedidos por uma testemunha, de acordo com o delegado que cuida do caso.

Em defesa dos agressores, Leonardo disse que Ruberval tentou degolar um amigo, Cleiton de Santana Freitas, de 30 anos, com uma faca, durante uma festa de ano novo. A polícia apura a veracidade dos fatos. Vale ressaltar que, por enquanto, não há indícios do envolvimento de Cleiton com o crime.

Ediçãoms

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/