CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 3 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Riedel nomeia presidentes do Detran, Agehab e autarquias; veja nomes

 


Edição extra do Diário Oficial do Estado do Mato Grosso do Sul trouxe, na tarde desta segunda-feira (2), os nomes dos novos diretores-presidentes de autarquias e órgãos públicos do MS. Entre eles estão os comandantes da Agência de Habitação do Estado e do Detran-MS. Confira os nomes. 

Para o Departamento de Trânsito, o governador Eduardo Riedel, do PSDB, escolheu Rudel Espíndola Trindade Júnior. Para a Habitação, foi escolhida Maria do Carmo Avesani Lopez. 

Marco Aurélio Santullo é o escolhido de Riedel para a Funtrab. Bruno Wendling vai comandar a Fundação de Turismo do MS. A Agência Estadual de Defesa Sanitária, Animal e Vegetal, terá como diretor-presidente Daniel Barbosa Ingold. 

Mais nomes

André Borges Barros de Araújo vai presidir o Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul. Mauro Azambuja Rondon vai gerir a Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos. 

Adjuntos 

Eduardo Riedel usou a mesma edição do Diosul para nomear os diretores-adjuntos. Flavio da Costa Britto Neto será secretário-adjunto da Casa Civil. Na Sefaz, a adjunta será Lauri Luiz Kener. Édio Antonio Resende de Castro será o secretário-adjunto de Educação de Riedel. 

Crhistinne Cavalheiro Maymone Gonçalves vai continuar secretária-adjunta de Saúde. Na Segurança Pública, o adjunto será Ary Carlos Barbosa. 

Riedel nomeou Viviane Luiza da Silva como adjunta na pasta da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania. Mirna Estela Arce Torres será adjunta na Secretaria de Infraestrutura. 

Ademar Silva Júnior ocupará a cargo de adjunto na Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação. 

PGE 

Ivanildo Silva da Costa será o Procurador-Geral do Estado adjunto, assim como Márcio André Batista de Arruda. A Coordenadoria Jurídica da PGE na Secretaria de Gestão Estratégica e consultora legislativa, será chefiada por Doriane Gomes Chamorro. 

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/