CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 3 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Anaurilândia-MS: Vereador é acusado de tentar esfaquear companheira após confraternização.

 


O vereador da Câmara Municipal de Anaurilândia, a 367 quilômetros de Campo Grande, Jorge Soares Santana, O ‘Jorjã’, está sendo acusado de tentar esfaquear a companheira de 22 anos, durante após uma confraternização de fim de ano. O fato teria ocorrido no início da noite deste domingo, quando a mulher deu entrada no Hospital Sagrado Coração de Jesus.

Conforme o Jornal Cenário MS, o caso aconteceu por volta das 19 horas e a vítima contou que estava em companhia do vereador no Balneário Municipal. Jorjão teria deixado o local e voltado para a casa da vítima primeiro, sendo seguido por ela em outro veículo.Na residência, que fica no Bairro Jardim das Nações, Jorjão teria recebido a jovem com xingamento e ameaças. E ao entrar em casa, a moça foi agarrada pelo vereador que a jogou contra a parede. A violência com que a vítima foi arremessada contra a parede, teria quebrado um aparelho de ar-condicionado instalado no ambiente. 

Na sequência das agressões, o vereador Jorjão teria atacado a jovem com uma faca de cozinha. Para escapar da tentativa de esfaqueamento, a vítima correu para um dos quartos da casa e neste momento teria se lesionado ao fechar a porta sobre a própria mão. De acordo com relatos, Jorjão desferiu golpes com a faca que alcançaram a porta do quarto onde a mulher se escondeu. Na sequência, a vítima teria saído do quarto e também tentou atacar o vereador com uma faca. 

Ainda conforme o Jornal, a violência só teria acabado depois que os pais da jovem chegaram à residência da filha. Neste momento a polícia foi acionada e o vereador fugiu do imóvel levando consigo roupas e pertences pessoais. 
A vítima foi levada até o Pronto Socorro onde recebeu os curativos e passou por exame de corpo de delito. 


O que diz o vereador

Ainda segundo o Cenário MS, o político alegou que a moça foi ao hospital apenas para tomar um calmante, pois estava nervosa depois de uma pequena discussão. Quanto à acusação de ter tentado esfaquear a jovem, o vereador disse que a vítima teria usado a faca para golpear a porta do quarto e simular o ataque. 

Brigas - Em agosto de 2022 a mesma jovem já havia sofrido agressões do vereador Jorjão, que na época alegou ser casado com outra mulher com quem possui 2 filhas, mas que mantêm um relacionamento amoroso com a vítima e se referiu ao episódio de agressão como algo "corriqueiro entre casais".Sobre as agressões sofridas em agosto, a jovem disse que na época conseguiu uma medida protetiva contra o vereador, mas retirou a queixa e pediu a revogação da medida, pois foi ameaçada por ele. O Jornal Cenário MS investigou a natureza das ameaças e descobriu que a vítima está empregada como digitadora em uma empresa que presta serviços administrativos e que a contratação da jovem no emprego teria acontecido a pedido do vereador que ameaça de pedir para demiti-la, caso as denúncias de agressões sejam mantidas contra ele. 

Topmidianews

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/