CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 1 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeita de Campo Grande Adriane Lopes exonera todos os servidores comissionados

 


A prefeita Adriane Lopes (Patriota) no uso de suas atribuições legais exonerou os servidores em cargo de comissão de direção, chefia e assessoramento. A decisão que abre exceção para alguns cargos foi publicada na sexta-feira (30) em edição extra do Diogrande (Diário Oficial da Capital) e passa a valer a partir do dia 1° de janeiro de 2023.

De acordo com o decreto, não foram exonerados quem estão nas funções de Secretário Adjunto, Controlador-Geral Adjunto, Diretor-Adjunto, DiretorExecutivo da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos, Diretor-Geral da Subsecretaria de Gestão e Projetos Estratégicos, Diretor e Diretor-Adjunto Escolar, Secretário de Escola, servidores das unidades da Superintendência de Proteção Especial de Alta e Média Complexidade da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Ainda conforme a ordem assinada pela prefeita e Secretária Municipal de Gestão, Maria das Graças Macedo, servidores em licença médica (na data da publicação do presente Decreto), e as servidoras gestantes também não foram exoneradas.

Topmidianews

domingo, 1 de janeiro de 2023

Livro

PROMOÇÃO OK NET

M

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV