CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 31 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

O navio gigante que “invadiu” Santos em foto incrível

 

O navio gigante que “invadiu” Santos em foto incrível© Yuri Ferreira

A entrada do navio MSC Preziosa no Porto de Santos não é incomum. O gigante cruzeiro de viagens passa com relativa frequência, mas durante sua última passagem no hub logístico, foi clicado em uma foto incrível.

A imagem foi feita pela fonoaudióloga Katia Tomimoto, que é uma amante da fotografia e conserva o hobby. Ela já havia visto a cena diversas vezes, mas nunca tinha feito o clique no momento certo.

Foto incrível surpreendeu pessoas, mas se trata de ilusão de ótica criada por fotógrafa amadora no momento perfeito

Obviamente, o navio não estava invadindo a cidade de Santos. Ele estava navegando no Estuário de Santos em direção ao Porto. A imagem foi feita do 28º andar de um prédio na Ponta da Praia, e mostra, ao fundo do barco, a cidade do Guarujá.

“Já tinha feito fotos nesse mesmo ângulo, mas do nada olhei para o tempo, a luz e o horário estavam favoráveis. Ai, fiz o click”, contou a fotógrafa em entrevista para o G1.

“É um aprendizado constante, percebi que a fotografia me deixou muito mais atenta aos detalhes sabe, ao que acontece ao nosso redor e que vale a pena ser registrar”, completou a amadora.

O MSC Preziosa tem 333 metros de comprimento e carrega mais de 4 mil passageiros em sua capacidade máxima, além de 1370 tripulantes. A embarcação, que custou mais de 500 milhões de dólares, é operada pela MSC Crociere, uma das principais empresas de cruzeiros do planeta.

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/