CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 3 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher em surto mata recém-nascida ao agredir e jogar criança no chão em MS

 


Mulher, de 24 anos, foi presa em flagrante no final da tarde deste domingo (1°) na cidade de Cassilândia - distante a 412 quilômetros de Campo Grande, acusada de ter cometido o assassinato de sua própria filha, uma recém-nascida, de 2 meses. A mãe teria agredido a criança várias vezes e a jogado contra a rua em um momento de surto.

O pai da criança, de 28 anos, tratado como suspeito, afirmou que tentou evitar as agressões e também a morte da sua filha, mas diz que não conseguiu evitar a fuga da mulher que saiu correndo de casa com a criança no colo e jogou ela diversas vezes contra o asfalto.Conforme informações da Polícia Militar, o tio da menina é quem prestou socorro e encaminhou a recém-nascida para a Santa Casa da cidade, mas mesmo após processo de reanimação e massagem cardíaca, a criança veio a óbito.

Tanto a equipe de militares, como a médica que atendeu a vítima, notaram que criança tinha muitos hematomas pelo corpo e rapidamente os policiais deslocaram até a casa da família para tentar mais detalhes sobre o fato.

Em um primeiro momento, após conversa com o pai e uma testemunha, os militares ouviram que a mulher teve um surto psicótico e em determinado momento saiu correndo da casa e quando o rapaz foi agarrar a mulher, a criança teria caído acidentalmente. Porém, a versão apresentada não convenceu os militares.

A mulher também teria tentado fingir um desmaio. Ela recebeu atendimento médico e após receber alta, foi encaminhada para a delegacia, no qual confessou o crime e o pai também teria apresentado a realidade dos fatos e até gesticulou como teria sido as agressões.

Após confessar o crime, ela recebeu voz de prisão e permaneceu na delegacia. A Polícia Militar não divulgou o nome da autora.

O caso deve ser investigado como homicídio pela Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.

Topmidianews

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/