CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 3 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bataguassu-MS: Cozinheira sofre queimaduras pelo corpo ao manusear chapa de restaurante

 


Uma cozinheira de um restaurante anexo a um posto de combustíveis, localizado às margens da BR-267, foi socorrida às pressas após sofrer queimaduras no rosto, pescoço, braço e mãos, em Bataguassu, a 340 quilômetros de Campo Grande.

Testemunhas informaram que o acidente ocorreu quando a mulher manuseava álcool próximo à chapa de preparo dos alimentos. Em contato com a chapa em alta temperatura, o produto gerou combustão que atingiu a vítima. A vítima foi socorrida pelos funcionários do estabelecimento que a levaram para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia. Com os usos de extintores, os próprios colaboradores conseguiram controlar as chamas.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas os próprios funcionários do restaurante controlaram as chamas com a ajuda de extintores de incêndio e levaram a mulher até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu antes que a equipe de resgate chegasse ao local. 

Conforme o Cenário MS, após os primeiros socorros na Santa Casa local, a vítima foi removida para um hospital particular na cidade de Presidente Prudente a pedido da empresa para que receba maiores cuidados médicos. O estado de saúde da vítima não foi divulgado. 

Topmidianews

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/