CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 8 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Família que morreu esmagada em acidente na BR-158 é identificada

 


A família que morreu esmagada na manhã deste sábado (7), após colisão entre o carro da família e um caminhão na BR-158 foi identificada. O acidente ocorreu próximo à Vila Raimundo, em Paranaíba.

Os mortos são Arthur Oliveira Novaes de 8 anos, Helena Oliveira Novaes de 5 anos, Nayara Oliveira Amaral de 32 anos e o marido Rodolfo Claudio Novaes, de 34 anos.Conforme o boletim de ocorrência, todas as vítimas estavam em carro modelo Chevrolet Ônix.

Segundo versão do motorista do caminhão, no momento do acidente estava chovendo. Ele diz que estava trafegando, sentido Paranaíba, quando um carro de passeio tentou ultrapassá-lo na faixa contínua e que outro carro de passeio vinha na outra via (sentido Cassilândia) e se assustou com o veículo na contramão.

Ele diz que esse carro perdeu o controle, derrapou na pista, girando e, na sequência, colidiu frontalmente com o caminhão.

O motorista do caminhão diz ainda que o choque na parte dianteira direita do veículo, causou grande dano e os veículos envolvidos na colisão desceram o barranco onde o carro ficou prensado. 

O motorista do caminhão afirmou que não sabe qual o terceiro veículo tentou realizar a ultrapassagem indevida e que o motorista não parou após o acidente. O motorista do caminhão baú saiu ileso.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local, mas todos já estavam sem vida.

domingo, 8 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/