CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 1 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Encomenda macabra: máscara do Homem-Aranha chega pelo correio com cabeça dentro

 


Uma fiscalização de rotina realizada por funcionários do Correo Argentino acabou por encontrar algo que extrapola toda a normalidade das encomendas corriqueiras: uma máscara do Homem-Aranha foi achada em uma caixa que iria da Agentina para os Estados Unidos pelo serviço. 

Segundo o site UOL, o caso foi registrado na última semana e os restos mortais mumificados foram encontrados depois que os funcionários passaram o embrulho por um scanner e, ao perceber que havia material humano, decidiram abrir a caixa e encontraram uma cabeça decapitada, envolta em gaze e com a base de corte já cicatrizada. Com isso, a cabeça foi enviada para análise forense e os resultados da perícia apontaram que se trata de um menino com idade entre nove e 12 anos.

Ainda segundo o UOL, a caixa teria sido despachada por alguém com nome falso em San Telmo, tendo como destino o endereço de uma celebridade de reality show em Nova York. 

O remetente do pacote, até o momento, não foi identificado pela polícia, que segue investigando o caso que, ao que tudo indica, pode ter sido uma tentativa de "assustar" a tal celebridade, ou ser parte de uma rede de tráfico humano. 

domingo, 1 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/