CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 1 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Tentando salvar criança, homem desaparece no rio Botas em Ribas



 Homem, de 47 anos, ainda não identificado, está desaparecido desde a tarde do último sábado (31), quando tentou salvar uma criança que estava no rio Botas, em uma zona rural de Ribas do Rio Pardo - a 94 quilômetros de Campo Grande.

A informação preliminar, conforme o site Notícias do Cerrado, a vítima participava de um encontro de final de ano de uma igreja na chácara de um pastor.

A situação do desaparecimento após o grupo que comemorava o final de ano decidir entrar no rio, mesmo com algumas recomendações e informações sobre os perigos do lugar.

Em determinado momento, uma criança se desgarrou da mãe e passou a rodar nas águas, quando o homem pulou no rio e, mesmo sem saber nadar, conseguiu salvar, mas acabou sendo levado pelas águas.

O Corpo de Bombeiros de Ribas do Rio Pardo foi acionado para o local e tentou encontrar vestígios da vítima. Equipes de mergulhadores também estiveram presentes, assim como equipes de Campo Grande, que foram empenhados para dar suporte na tentativa de encontrar o homem no início da manhã deste domingo (1°).

As buscas ainda prosseguem com as duas equipes do Corpo de Bombeiros.

domingo, 1 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/