CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 18 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em sorteio, Criciúma ganha vaga e pode cair contra Operário

 


O sorteio que definiu o último classificado para a Copa do Brasil 2023 foi realizado na tarde desta segunda-feira (16), na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ). Criciúma e Guarani ficaram empatados em critérios técnicos na 33ª colocação do Ranking Nacional de Clubes (RNC) e disputaram a 10ª vaga classificatória do ranking. O Criciúma foi sorteado e vai jogar a edição deste ano da competição mais democrática do país.

O evento contou com a participação do presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Angelotti, do vice-presidente da Federação Paulista de Futebol, Mauro Silva, e de representantes dos dois clubes envolvidos: Ricardo Moisés, presidente do Bugre, e Alexandre Faria, vice-presidente do Tigre. O início da Copa do Brasil 2023 está previsto para o dia 22 de fevereiro.

A competição conta com 92 clubes e tem participantes de todos os estados do país. Na primeira fase, 80 equipes entram em campo para jogo único em disputa por uma vaga na segunda fase. Além dos campeões da Copa do Nordeste, Copa Verde e da Série B do Campeonato Brasileiro, os clubes participantes da CONMEBOL Libertadores entram na terceira fase da competição.

Com assessoria

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/