CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 27 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Deodápolis-MS é cenário de nova novela e povo está louco para ver famosos

 


Deodápolis, a 264 quilômetros de Campo Grande, é um dos cenários de gravação na nova novela da Globo, Terra Vermelha, que irá substituir Travessia. Aproximadamente 70 pessoas envolvidas na gravação estão no município realizando filmagens desde a manhã de quarta-feira (25). Nesta tarde (26), parte da equipe realizou a “passagem de cena” para gravação de uma perseguição nos próximos dias. As filmagens foram feitas próximo a um posto de gasolina e com a presença de dublês. De acordo com a equipe técnica no local, os atores principais chegam ao município no dia 29 para realizar as gravações oficiais.

Dezenas de moradores e comerciantes da região acompanham as filmagens, muitos à espera de atores famosos. Outros comerciantes até conseguiram um espacinho na novela, com seus estabelecimentos usados como cenários, como um bar e o salão de uma cabeleireira. Ontem, gravações também ocorreram no distrito de Lagoa Bonita.

O elenco da novela de Walcyr Carrasco vai contar com Glória Pires, Fernanda Montenegro, Tony Ramos e Cauã Reymond, e a expectativa dos moradores é ver a presença dos famosos na região.

Em 2022, Walcyr esteve em Dourados e confirmou que a nova novela teve como inspiração o município, principalmente por lembrar da infância na maior cidade do interior sul-mato-grossense, Dourados, quando visitava um tio dele, dono de uma propriedade rural.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/