CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 23 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Comissão da assistência social retoma em fevereiro encontros mensais com os 79 municípios

 


A Comissão Intergestores Bipartite da Assistência Social de Mato Grosso do Sul (CIB/MS) retoma os encontros mensais no próximo mês. Técnicos, trabalhadores e gestores da área realizam a primeira reunião do ano no dia 16 de fevereiro, às 13h30, na Escola do SUAS MS “Mariluce Bittar”, na Capital.

A primeira reunião de 2023 será a 242ª da história da CIB/MS. A CIB constitui-se como espaço de articulação e interlocução dos gestores municipais e estaduais da Política de Assistência Social, caracterizando-se como instância de negociação e pactuação quanto aos aspectos operacionais da gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

“Esses encontros mensais, com a assistência social dos 79 municípios, fortalece o desenvolvimento do SUAS em MS. Em todos esses anos, muitos debates e articulações foram realizadas, impactando diretamente na vida da população de nosso Estado. Tenho certeza que 2023 também será um ano muito produtivo”, destacou Elisa Cleia Nobre, secretária de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos e presidente da CIB/MS.

No total, 11 reuniões ordinárias estão previstas para este ano. Reuniões extraordinárias também podem ocorrer no período. A Comissão Intergestores Bipartite de Mato Grosso do Sul foi instituída em 2 de junho de 1999, sendo uma das primeiras do País.

A Escola do SUAS MS “Mariluce Bittar” está localizada na Rua André Pace, 630, bairro Guanandi.

Confira aqui o calendário completo das reuniões.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/