CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 30 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Veículo tomba em local com abelhas africanas e jovem de 20 anos morre

 


Um jovem de 20 anos, identificado incialmente pelas iniciais Maikon Willian Delgado Garcia morreu em um acidente na Estrada Parque, após o Porto da Manga em Corumbá, cidade a 427 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações, duas outras mulheres que também estavam no veículo, foram socorridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os três estavam em uma caminhonete que saiu da pista, tombou momento em que teria atingido a colmeia. No local havia muitas abelhas africanas e todos ficaram vulneráveis.

Conforme apurado, o rapaz sofreu intensos ataques das abelhas e morreu no local. Duas mulheres, que também sofreram picadas, foram socorridos por motorista que passava pelo local e depois pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O laudo médico irá apontar se o rapaz morreu devido ao ataque.

 

As outras duas vítimas foram levadas para atendimento no Pronto Socorro de Corumbá. Informação é de que os três são de Corumbá.

Segundo os militares, havia muitas abelhas no local no momento em que eles chegaram. 2 viaturas do 3° GBM, uma viatura do Samu, e uma viatura da Policia Civil atuaram na ocorrência.

Midiamaxnews 

(Atualizado para acréscimo de informações)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/