CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 12 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Suspeito de estuprar e matar menina é preso

 Suspeito de ter estuprado e matado uma de menina de 11 anos foi preso no início da tarde desta segunda-feira (12), por equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). O homem de 31 anos seria conhecido da mãe da vítima e frequentava a casa da família, que fica no Bairro Nossa Senhora das Graças. 

Os detalhes da prisão ainda não foram divulgados. Conforme apurou o Campo Grande News, mãe da vítima seria garota de programa e o acusado seria um de seus clientes. O homem foi até a casa da família chamar a mulher e aproveitou que as crianças estavam sozinhas e cometeu o crime. Ele foi levado para Depca, onde o caso é investigado.

Ainda segundo apurou a reportagem, o homem já foi denunciado por maus-tratos contra duas enteadas de 15 e 10 anos. O boletim de ocorrência foi registrado em agosto deste ano. Além disso, ele tem passagens por violência doméstica. Em outubro de 2021, ele chegou a esfaquear uma mulher que ficou hospitalizada.

O suspeito foi preso no mesmo bairro onde o crime aconteceu, enquanto trabalhava em uma obra. Ele está sendo ouvido na delegacia.

Entenda - A criança foi encontrada ferida e inconsciente pela mãe, que momentos antes estava bebendo em um bar. Quando chegou em casa, chamou pela filha, que não respondeu. Então, entrou pela porta do fundo, se deparando com a menina caída na cozinha.

Desesperada, a mãe gritou por socorro e vizinhos prestaram auxílio, um deles arrombando a porta de entrada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou manobras para que a menina recobrasse os sentidos, mas ela já estava morta.

Mãe da menina prestou depoimento na Deam e segue presa. (Foto: Henrique Kawaminami)
Mãe da menina prestou depoimento na Deam e segue presa. (Foto: Henrique Kawaminami)

A mãe estava aparentemente bêbada e não se recordava de que horas saiu de casa e deixou as crianças sozinhas. Ela tentou sair do local, mas como estava agressiva foi algemada e levada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde prestou depoimento. Na delegacia, ela tentou culpar os vizinhos pela tragédia. De acordo com a delegada Karen Viana de Queiroz, plantonista da Deam, a mulher não parecia estar abalada com a morte da filha e disse desconhecer quem possa ter cometido o crime.

"O tempo todo ela tentou culpar os vizinhos, perguntando porque eles não viram o que estava acontecendo. Ela confessou ainda que essa não foi a primeira vez que deixou os três filhos trancados sozinhos em casa e que realizava programas sexuais na residência", disse a delegada.

CGNews

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Livro

PROMOÇÃO OK NET

M

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV