CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 5 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel do Oeste -MS: Polícia Militar prende casal por tráfico e apreende maconha e cocaína.

 


Por volta das 18h17 da última quarta-feira (30) a guarnição realizava rondas, quando na rua Gregoriana, abordaram um VW Gol, cujo condutor apresentou extremo nervosismo, tentando desviar sua rota ao ver a viatura policial, gerando fundada suspeita. Foi dado voz de abordagem através de sinais luminosos e sonoros da viatura e durante busca veicular foi encontrado embaixo do banco dianteiro do passageiro uma paradinha com substância análoga a pasta base de cocaína.

Questionados sobre a origem da droga, o casal, o homem de 18 anos e a mulher de 22 anos apresentou várias versões desconexas, negaram que tinham mais entorpecente em sua residência e disseram que os policiais poderiam verificar.

Já na residência, os militares localizaram no armário, dentro de um pote de erva de chimarrão substâncias análogas a maconha, cloridrato de cocaína e pasta base de cocaína, além de uma balança de precisão.

O casal relatou que guarda a droga para um indivíduo e recebe R$ 200 por semana.

Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil, juntamente com o entorpecente apreendido, para medidas que o caso requer.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/