CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 5 de dezembro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim-MS: PMA prende e autua em R$ 2,6 mil dois pescadores pescando em piracema no rio Coxim, com petrechos ilegais e apreende barco, motor e os petrechos

 


Policiais Militares Ambientais de Coxim, que trabalham na operação Piracema, realizavam fiscalização no rio Coxim no município, em uma região próxima ao local conhecido como “Cachoeira Quatro Pés” e prenderam hoje (2) às 8h30, dois pescadores por pesca predatória. Os infratores foram abordados quando estavam em uma embarcação onde foram encontradas 18 boias (joão-bobo) - petrechos proibidos – várias iscas para serem utilizadas nos petrechos ilegais e um puçá para a retirada de pescado do rio.

Os infratores começavam a pescaria ilegal e não tinham conseguido capturar nenhum peixe ainda, porém, a ideia, segundo eles, era pescar na “Cachoeira Quatro Pés”, local em que a pesca é permanentemente proibida, mesmo quando não é período de piracema, devido ao acúmulo e vulnerabilidade dos cardumes no local e, por esta razão, vigiado pela PMA. O barco, um motor de popa, os petrechos ilegais, as iscas e o puçá foram apreendidos.

Os criminosos, de 47 e 56 anos, residentes em Coxim, receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de da cidade, juntamente com o material apreendido, onde poderão ser autuados em flagrante e responderão por crime ambiental de pesca predatória. A pena para o crime é de um a três anos de detenção. Eles também foram autuados administrativamente e foram multados em R$ 1.300,00 cada um.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/